Assistente Técnico Pleno - Hortolândia -Sp
Vaga: Assistente Técnico Pleno
Local: Hortolândia, SP (presencial)
Estamos em busca de um(a) Assistente Técnico Pleno para integrar a equipe administrativa de nosso departamento de assistência técnica. Esse profissional será essencial para dar suporte aos técnicos de campo, assistências técnicas terceirizadas e clientes, promovendo agilidade e eficiência nos processos de atendimento e solução de problemas.
Principais Responsabilidades
Oferecer suporte administrativo aos técnicos e às assistências terceirizadas, auxiliando no agendamento de atendimentos e na gestão das ordens de serviço.
Atender clientes por telefone e e-mail, orientando sobre procedimentos técnicos básicos e direcionando solicitações para os técnicos de campo.
Acompanhar o andamento dos chamados técnicos e manter o sistema de atendimento atualizado.
Gerar relatórios de desempenho e indicadores de atendimento para suporte à gestão.
Auxiliar na organização e arquivamento de manuais técnicos, laudos e demais documentos do setor.
Requisitos
Formação técnica ou superior em áreas correlatas (Administração, Logística ou áreas técnicas como Eletrônica, Mecânica).
Experiência em funções administrativas, preferencialmente em ambientes técnicos ou de assistência técnica.
Conhecimento em sistemas de gestão de ordens de serviço (desejável experiência com SAP e/ou OMIE).
Excelentes habilidades de atendimento ao cliente e resolução de problemas.
Organização, proatividade e habilidade para trabalho em equipe.
Benefícios
Faixa salarial: R$ 2.800 a 3k.
Vale Refeição
Vale Transporte
Convênio Médico (após 90 dias)
Seguro de Vida
Day off no mês de aniversário
Local: Hortolândia, SP (presencial)
Estamos em busca de um(a) Assistente Técnico Pleno para integrar a equipe administrativa de nosso departamento de assistência técnica. Esse profissional será essencial para dar suporte aos técnicos de campo, assistências técnicas terceirizadas e clientes, promovendo agilidade e eficiência nos processos de atendimento e solução de problemas.
Principais Responsabilidades
Oferecer suporte administrativo aos técnicos e às assistências terceirizadas, auxiliando no agendamento de atendimentos e na gestão das ordens de serviço.
Atender clientes por telefone e e-mail, orientando sobre procedimentos técnicos básicos e direcionando solicitações para os técnicos de campo.
Acompanhar o andamento dos chamados técnicos e manter o sistema de atendimento atualizado.
Gerar relatórios de desempenho e indicadores de atendimento para suporte à gestão.
Auxiliar na organização e arquivamento de manuais técnicos, laudos e demais documentos do setor.
Requisitos
Formação técnica ou superior em áreas correlatas (Administração, Logística ou áreas técnicas como Eletrônica, Mecânica).
Experiência em funções administrativas, preferencialmente em ambientes técnicos ou de assistência técnica.
Conhecimento em sistemas de gestão de ordens de serviço (desejável experiência com SAP e/ou OMIE).
Excelentes habilidades de atendimento ao cliente e resolução de problemas.
Organização, proatividade e habilidade para trabalho em equipe.
Benefícios
Faixa salarial: R$ 2.800 a 3k.
Vale Refeição
Vale Transporte
Convênio Médico (após 90 dias)
Seguro de Vida
Day off no mês de aniversário
#LI-Hybrid
Requisitos
Estudos
Ensino Superior
Sobre CIASI SERVICOS DE RH LTDA
Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica
Serviços combinados de escritório e apoio administrativo